sábado, 11 de dezembro de 2010

Em Dezembro...

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (2 a 6 de Dezembro) – comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: apoio nas actividades desenvolvidas pela Unidade de Multideficiência: exposição de material de apoio ao trabalho específico com alunos com diferentes limitações; visionamento de um PowerPoint com actividades desenvolvidas pela unidade e de um filme sobre acessibilidades; distribuição de um panfleto sobre acessibilidades.

Cabaz Cultural – objectivo de recolha de fundos para as bibliotecas dos vários estabelecimentos de ensino do agrupamento.

Concurso Logótipo da BE – escolha do logótipo para todas as Bibliotecas Escolares do agrupamento.

Concurso de Postais de Natal – actividade com envolvimento de todos os níveis de ensino para escolha do postal que representará o agrupamento.

Decorando as BEs – decoração dos espaços das BEs com o tema natalício.

No Natal podes encontrar na BE… - exposição de fundo documental livro e não livro existente em cada uma das Bes para apoio ao trabalho dos docentes e deleite dos alunos.

Natal Multicultural – apresentação de um trabalho de pesquisa elaborado pela equipa da BE sobre as “raízes” do Natal, Gastronomia e Multiculturalidade no Natal pelo Mundo…

Sem comentários:

Enviar um comentário